Reunião de Avaliação com a Farmácia da Abelheira

Dentro do âmbito, do protocolo celebrado entre a Methamorphys e a Farmácia da Abelheira, realizou-se no passado dia 15 de junho do corrente ano, uma reunião de trabalho para a avaliação do que tínhamos acordado e protocolizado no passado.

Da esquerda para a direita: Dr. Paulo, Drª Joana e Jorge Viana

 

Esta é uma reunião que espelha o profissionalismo deste estabelecimento e o rigor técnico do mesmo.
No passado dia 15 de junho realizou-se uma reunião de avaliação do serviço prestado da forma de agilização entre instituições e dos benefícios humanos e materiais, que espectamos com a parceria.
A gestão e a responsabilidade das tomas diárias de medicação dos nossos 16 utentes, passaram para a gestão e manutenção da farmácia Abelheira.
Com este protocolo deixamos de ter a medicação em casa e em sua substituição temos pastelheiros com as tomas diárias para cada um dos que usufruem dos nossos serviços.
A direcção da Methamorphys e a equipa técnica do Casulo Abrigo, viram com muitos bons olhos esta alteração de comportamento no que diz respeito à gestão das medicamentosas em casa. Não só pela responsabilidade institucional, como pelo tempo despendido numa equipa reduzido, como pela própria gestão e redução dos custos com a mesma.
Neste balanço extremamente positivo da parceria, para além da segurança, e redução de custos efectivos, a farmácia da Abelheira revela um interesse genuíno e entusiasta na participação do trabalho que se faz na Methamorphys através do seu projecto Casulo Abrigo. Desta forma a preocupação do que faz falta na casa numa perspectiva farmacêutica, e até numa perspectiva mais lata e que ultrapassa a realidade farmacêutica tem sido uma constante.
Muito obrigada Dr. Paulo, Dr.ª Joana e a toda a equipa técnica da Farmácia da Abelhira por serem nossos parceiros.
Por um Sonho, um Destino, uma Missão.

 

Reunião de Avaliação com a Farmácia da Abelheira

Notícias semelhantes