Natal Solidário

Entre os dias 1 e 16 de Dezembro de 2011, a Methamorphys, em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Monte Kurama – Associação Portuguesa de Reiki (Delegação de Viana do Castelo), levou a cabo uma campanha solidária que teve como objectivo a recolha de bens de higiene pessoal para três casas de acolhimento vianenses, a Casa dos Rapazes, Lar de Santa Teresa e Berço.

Foram inicialmente contratadas as instituições que de imediato acederam à ideia e informaram quais os bens mais necessitados e para os quais podia a campanha ser orientada.

A comunidade vianense envolveu-se, assim como os Escuteiros e Guias fazendo com que a campanha tenha sido um sucesso.

No dia 22 de Dezembro de 2011, A Methamorphys, A Delegação de Viana do Castelo do Monte Kurama, os Escuteiros de Viana do Castelo e as Guias de Viana do Castelo, juntaram-se na Casa dos Rapazes, com a Exª. Dra. Vereadora da Acção Social Margarida Silva, e os responsáveis da Casa dos Rapazes, do Lar de Santa Teresa e do Berço, para a entrega oficial do resultado do Natal Solidário. Juntaram-se a nós alunos da Escola da Avenida, que generosamente recolheram brinquedos para o Berço. A cerimónia de entrega foi feita no edifício da Câmara Municipal, onde os alunos presentearam os presentes com músicas de Natal.

Natal Solidário