Muito obrigada BorgWarner

Empresa norte-americana, especialista na produção de componentes para automóveis, sediada em Lanheses tem consciência social.

A noticia peca por tardia, pois já aconteceu na época natalícia, em dezembro de 2017, não serve de desculpa, mas temos a certeza que este grupo de seres humanos fantásticos compreendem que na Methamorphys o que nos sobra em paixão, muitas vezes nos falta em tempo e não nos vai levar a mal este lapso de tempo.

“Bateram-nos à porta e com eles traziam uma imensidão de artigos alimentares, artigos de higiene pessoal e para o lar, entre outros produtos para nos oferecer” Informa-nos Mafalda Ribeiro, diretora técnica do “Casulo Abrigo”.

Este donativo em género foi oferecido por todos os que trabalham na firma, desde a classe laboral até à classe dirigente.

Percebemos rapidamente que nesta firma têm-se atenção aos lucros, à qualidade dos produtos e ao profissionalismo. Mas também têm um especial cuidado com todos os que trabalham nesta empresa, uma filosofia humanista que faz com que se olhe para estes homens e mulheres que fazem desta firma o bem maior da mesma.

São estes cuidados é esta forma de respeito pelo Ser Humano que faz desta uma firma robusta, produtiva e com naturalmente consciência social. O cuidado natural por todos aqueles que passam por uma fase de carência a todos os níveis, financeira e emocional.

O Vosso contributo foi de enorme ajuda para o nosso CAT.

MUITO OBRIGADO

 

Muito obrigada BorgWarner

Notícias semelhantes