Feira do Livro de Viana do Castelo e a Tenda da Pequenada.

Feira do Livro de Viana do Castelo

De 16 a 31 de Julho, realiza-se a 36ª edição da Feira do Livro de Viana do Castelo, no Jardim Público da cidade. Do programa, para além da presença dos diversos editores que proporcionarão ao público vianense o contacto com as mais recentes edições, destaque para a animação infantil e musical, para o lançamento de livros e a realização de diversos painéis temáticos, na Sala Couto Viana, da Biblioteca Municipal. Uma organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do Centro Cultural do Alto Minho.

Local: Jardim Público. Horário da Feira: diariamente, das 17h00 às 24h00.

Este ano ficará marcada pela presença da Methamorphys diariamente, onde poderão visitar o Stand da associação e participar no dia 17 de Julho na tenda da pequenada com a animação da noite sob o título os 4 irmãos.

Este evento será marcado pela participação dos nossos utentes do Casulo Abrigo, cuja animação ficará ao encargo exclusivo dos mesmos.

Programa da Noite do dia 17 de Julho “Os quatro Irmãos”

9.30 – Pais e filhos terão ao dispor uma banca de jardinagem, poderão entender os significados de cada planta disponível na tenda e plantarem a sua própria planta para posteriormente ser cuidada na casa de quem participa. Esta actividade será orientada pelos alunos do Curso do “Despertar” – “Operador Agrícola”.

22.30 – O Teatro de Sombras “Os quatro Irmãos”

A encenação e narração de um texto, sobre a importância que todos nós temos na vida e como a falta de cada um de nós, é sentida no todo.

A história das quatro estações interpretada pelo Casulo Abrigo.

23.00 – Vamos Pintar Seixos.

A importância da reinserção social e o trabalho diário que a Methamorphys desenvolve na motivação de todos os nossos utentes que iniciaram o seu projecto de vida.

Feira do Livro de Viana do Castelo e a Tenda da Pequenada.