1.º Aniversário do “Casulo Abrigo” da Methamorphys com assinatura de Protocolo com o Grupo Painhas SA

Há datas que precisam de ser marcadas, com laivo de ficar na história e no tempo. Quando trabalhamos em prol da melhoria e enriquecimento de vida das pessoas, fazendo com que o seu amanhã seja mais entusiasmante do que o ontem, sem nunca esquecer que é no hoje que fazemos a diferença.

 

Com esta ideia em mente, a Methamoprhys celebrou da melhor maneira o seu 1º aniversário em conjunto com a Painhas, S.A. O dia 1 de Junho de 2016 ficou marcado para ambas com a assinatura de um protocolo de formação e/ou emprego a todos os perfis que ambas as partes considerem adequados. A formação ficará a cargo da empresa de formação da Painhas, S.A., a Switch On.

 

A tarde de comemoração começou com a assinatura formal do Protocolo de Formação e Integração no mercado de trabalho; prosseguiu com simulações realizadas no parque de treinos. O culminar da tarde foi com um bolo de aniversário que fechou com chave de ouro as comemorações.

Desejámos sinceramente que venham mais anos, cheios de histórias e casos de sucesso que a Methamorphys fará em prol de todos aqueles que anseiam um recomeço, de uma história reescrita com energia positiva.

 

Painhas SA

Comunicação & Marketing
isabelcastro@painhas.pt
T. [+351] 258 320 250

 

1.º Aniversário do “Casulo Abrigo” da Methamorphys com assinatura de Protocolo com o Grupo Painhas SA